Luciano Oliveira - [email protected]

Marconi Barreto (camisa branca) é recebido com festa pelas lideranças do PHS

Prefeito da sexta maior cidade do RN deixa o PSDB e se filia ao PHS que se expande no Estado

Marconi Barreto (camisa branca) é recebido com festa pelas lideranças do PHS

Na segunda-feira, 11, no plenário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim aconteceu o ato de filiação do prefeito daquele município,  Marconi Barretto, no Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

O representante do partido na Assembleia Legislativa do RN, deputado Manoel Cunha Neto, ” Souza”, prestigiou o ato festivo, juntamente com Leandro Prudêncio, membro da Executiva Nacional do PHS, bem como os vereadores Marcos Farias e João dos Ônibus, do PHS de Ceará-Mirim, entre outras autoridades.

Em seu discurso, após assinatura da ficha de filiação no novo partido, o prefeito Marconi Barretto, que era do PSDB,  agradeceu a diretoria do PHS  por recebê-lo em maneira tão calorosa e acreditar nos projetos voltados para a população cearamirinense, bem como enfatizou a importância do cidadão em participar da política de conscientização, “pois os projetos, sejam eles para a educação, saúde, segurança, cultura, entre outros segmentos, serão o foco da atual administração”.

Souza participou do ato de filiação do prefeito Marconi Barretto na sigla humanista

Em discursos, os vereadores Marcos Farias e João dos Ônibus destacaram a importância da chegada do prefeito Marconi Barretto nos quadros do PHS.  “Tenho história, sintonia com o partido desde a infância. É um orgulho estar ao lado do meu amigo e vereador João dos Ônibus nesta atual legislatura e principalmente receber a confiança do povo cearamirinense e em acreditar em nosso mandato humanista. O PHS tem um histórico de realizações por todo o Estado do RN, e agora com a vinda do prefeito Marconi Barretto, temos que dar continuidade a este pensamento que é sempre beneficiar a população”, afirmou o vereador Marcos Farias. (Com informações da Assessoria dos vereadores Marcos Farias e João dos Ônibus).

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade