Luciano Oliveira - [email protected]

Bibiano (camisa listrada) visitou obra omacabaça da praça poliesporitva

Prefeito Bibiano visita obra inacabada do Ginásio Poliesportivo e promete concluir

Bibiano (camisa listrada) visitou obra inbacabaça da praça poliesportiva

O prefeito do município de Serra do Mel, Josivan Bibiano (PR), esteve na terça-feira, 8, acompanhado do secretário municipal de Obras, Aldecir Nunes, e do engenheiro Artur Oliveira, visitando mais uma obra inacabada no município.

Eles estiveram no Ginásio Poliesportivo, que fica localizado na Vila Brasília. Uma obra que se encontrava paralisadas desde 2015, que já deveria ter sido entregue a comunidade serramelense.

De acordo com o prefeito Bibiano, para que a obra possa ser concluída, será necessário realizar uma nova licitação para que a empresa vencedora possa então concluir a obra.

“Infelizmente, o ginásio é mais uma das várias obras que encontramos inacabadas, mas, a nossa administração vai concluir todas. Claro, a Administração precisa de tempo, uma vez da necessidade de se fazer tudo dentro da legalidade, obedecendo os trâmites legais”, disse Bibiano.

Ginásio que já deveria ter sido entregue terá obras concluídas  pela atual gestão

Ainda segundo o prefeito, o ginásio é uma das obras que ele encontrou inacabada, que já deveria ter sido entregue aos desportistas do município. “Quem perde é a população, principalmente os desportistas que já deveriam dispor de uma nova área para a prática esportiva”, observou Bibiano.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade