Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide e o secretário Cliverson Ferreira (centro) foram ao bairro anunciar melhorias

Prefeita visita o Irã e anuncia obras de drenagem e calçamento no bairro

Prefeita Iraneide e o secretário Cliverson Ferreira (centro) foram ao bairro anunciar melhorias

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), acompanhada do secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, Cliverson Ferreira, anunciou no final da manhã de terça-feira, 12, que será feito o calçamento do bairro Irã.

A obra, que vai utilizar recursos próprios, será iniciada com a instalação da rede de esgoto e regularização do terreno para drenagem que deve ocorrer nos próximos dias.

Os moradores do bairro comemoraram a boa notícia dada pela prefeita Iraneide. O calçamento era aguardado há anos e representa uma grande conquista para todos.

Moradores vibraram com a boa notícia dada pela prefeita

Ao anunciar o benefício, a prefeita destacou que “cuidar da nossa gente é um dos compromissos que carrego como gestora. Não medirei esforços para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Essa obra do bairro Irã é mais um dos compromissos que firmei e estarei cumprindo”.

A prefeita Iraneide se mostrou satisfeita por estar cumprido mais um compromisso estabelecido com os moradores e agradeceu a maneira carinhosa como foi recebida no bairro.

Fotos: Divulgação/Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade