Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Iraneide com o esposo José Alfredo diretor superintendente, José Ferreira de Melo, e o diretor de Operações, Marcelo Toscano

Prefeita vai trazer para Areia Branca o Programa Cidade Empreendedora do Sebrae

Prefeita Iraneide com o esposo José Alfredo,  o diretor de Operações Marcelo Toscano e o diretor superintendente José Ferreira de Melo (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação – PMAB) 

Cumprindo agenda administrativa em Natal, a prefeita de Areia Branca Iraneide Rebouças (PSD) participou de uma reunião no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN) com o diretor superintendente, José Ferreira de Melo, e o diretor de Operações, Marcelo Toscano.

No encontro, acompanhada do esposo e parceiro, médico José Alfredo, a prefeita Iraneide conversou sobre uma parceria com o Sebrae para fornecer apoio técnico aos projetos realizados no município. “Nossa meta, além de desenvolver Areia Branca com relação ao turismo e economia, é capacitar nossas crianças, jovens e adultos para se tornarem empreendedores”, disse a gestora.

A prefeita disse ainda que conversaram sobre a implantação do Programa Cidade Empreendedora em Areia Branca, que será de grande importância por gerar renda para muitas famílias, trabalhando o espírito empreendedor desde a criança até o adulto.

“Decidimos fazer um estudo de mercado para posteriormente iniciar o projeto Cidade Empreendedora que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades para estimular a economia local. Aqueles que não tiverem o perfil para empreender serão capacitados para serem funcionários e trabalhar nos novos empreendimentos que almejamos que sejam abertos”, explicou Iraneide.

A prefeita concluiu afirmando que “estamos sempre pensando a frente. Queremos deixar o legado do crescimento e desenvolvimento em nossa amada Areia Branca”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade