Prefeita reafirma seu amor e compromisso com Areia Branca ao ser homenageada

Vereador Duarte Júnior entregando a honraria à prefeita Iraneide Rebouças

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) foi homenageada com o Título de Honra ao Mérito Luiz Fausto de Medeiros, pelos relevantes serviços prestados à cidade de Areia Branca. O título foi concedido pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Duarte Júnior (Podemos), durante sessão solene pelos 92 anos de emancipação política do município.

A prefeita também recebeu a Medalha de Honra ao Mérito. Em seu discurso, Iraneide Rebouças, disse que Areia Branca é o seu lugar. Agradeceu ao vereador por ter lhe concedido tão grande honraria. “Me sinto agora ainda mais comprometida e fortalecida para buscar, com a mesma garra e amor, um futuro de muita paz para nossa gente, especialmente os que mais precisam”, disse.

Bárbara França com o esposo Duarte Júnior; prefeita Iraneide com o esposo Dr. José Alfredo; vereadora Izabel Montenegro, presidente da Câmara de Mossoró; Dr. Bernardo Amorim, deputado estadual

A prefeita também parabenizou todos os vereadores presentes que realizaram a entrega de títulos de cidadãos areia-branquenses, como também a Comenda José Justiniano Solon, a diversas personalidades presentes na cerimônia realizada no sábado, 19, no auditório do Hotel Costa do Atlântico, na praia de Upanema.

Prefeita participou da mesa composta por autoridades
Prefeita e o esposo Dr. José Alfredo posam com a honraria recebida pela gestora
Prefeita (D) com a empresária Zilene Medeiros, diretora do Grupo TCM, também homenageada na solenidade
Prefeita com o advogado César Henrique Dantas Xavier, da Procuradoria do Município
Prefeita também foi agraciada com Medalha de Honra ao Mérito
Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *