Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide (centro) se reuniu com representantes dos Correios, CDL, Câmara Municipal

Prefeita quer normatizar nomenclatura das ruas de Areia Branca para que população tenha endereço oficial

Prefeita Iraneide (centro) se reuniu com representantes dos Correios, CDL e Câmara Municipal

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) se reuniu na tarde de quinta-feira, 21, com representantes dos Correios, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara Municipal e Gerência de Tributação para discutir sobre a nomenclatura das ruas e avenidas de Areia Branca. O projeto de normatização terá como plano piloto os bairros Santa Amália e Upanema.

“Nossa intenção é causar o menor transtorno possível, mas ao mesmo tempo tornar o endereçamento legal e padronizado”, informou a prefeita Iraneide Rebouças.

Participaram da reunião, além da prefeita Iraneide Rebouças, o gerente de Tributação João Batista de Macedo, o servidor Luiz Paulo, o Controlador do Município Evilazio Melo, o vereador Samuel Lemos (PSD), o presidente da CDL de Areia Branca, Filipe Uchôa, e os gerentes dos Correios, Millene Rocha e Jaedson Ferreira.

Os Correios se comprometem a realizar uma campanha de conscientização junto à população para se adequarem com o endereço oficial. Caberá a Câmara Municipal lançar os projetos de lei com as devidas nomeações das ruas tornando assim oficial. A CDL se encarregou de buscar parceria com o comércio local e doação das placas de identificação com a devida nomenclatura das ruas.

“Agradecemos a prefeita por nos convidar para participar desse momento que é um sonho para nós que fazemos os Correios, é fundamental essa inciativa e efetivação”, disse Millene.

Fotos: Assessoria de Comunicação – PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade