Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide participou da palestra direcionada a crianças, adolescentes, jovens e aos pais dos atletas

Prefeita prestigia palestra do observador técnico do Sport Clube do Recife com futuros atletas areia-branquenses

Prefeita Iraneide participou da palestra direcionada a crianças, adolescentes, jovens e aos pais dos atletas

Aconteceu na noite de sexta-feira, 9, na Câmara Municipal de Areia Branca, a palestra ministrada pelo observador técnico do Sport Clube do Recife, Carlos Gutemberg, com o tema “A Palavra de Deus no Futebol”.

O evento contou com a presença da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) que foi presenteada com a camisa do clube pernambucano.

Na semana passada, Carlos Gutemberg esteve em Areia Branca realizando palestra semelhante e uma pré-avaliação técnica com futuros craques de Areia Branca, que sonham em se tornar jogadores de futebol. Essa ação do olheiro do clube pernambucano conta com o apoio total da prefeita Iraneide.

Prefeita  foi presenteada com a camisa do clube pernambucano

A palestra  motivacional é reforçada por testemunhos de como atletas se transformaram por meio da presença de Deus nas suas vidas.

A palestra de sexta-feira foi direcionada a crianças, adolescentes, jovens e aos pais dos atletas. Estiveram presentes o gerente de Esportes, Elton Silva, o controlador geral do Município, Evilásio Melo, o ex-prefeito José Alfredo, além de desportistas da cidade. (Com informações jornalista Ledson França).

Dr. José Alfredo, esposo da prefeita Iraneide, prestigiou o evento

Fotos: Elisângela Lemos

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade