Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide prestigiou o evento evento animado pela Banda Dicaju

Prefeita participa do encerramento da Semana do Mar com distribuição de mudas, pintura de grafite e música

Prefeita Iraneide prestigiou o evento animado pela Banda Dicaju

A Semana do Mar encerrou no finalzinho de tarde e início de noite desta sexta-feira, 18, na Praça Rivadávia Ferreira, na praia de Upanema. A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) compareceu ao evento animado pela Banda Dicaju.

Muitos areia-branquenses foram apreciar o pôr do sol com distribuição de mudas para as famílias e confeitos para as crianças.

Uma das grandes atrações foi o grafite do artista mossoroense, Rayron Montielly, que deu cara nova a um dos quiosques da praça. Enquanto os presentes curtiam música ao vivo apreciando a beleza natural característica do local, ele finalizava sua primeira obra que retrata um dos símbolos de Areia Branca: o atum.

Prefeita com o grafiteiro mossoroense Rayron Montielly, que está dando cara nova aos quiosques da praça

Até domingo Rayron estará colocando todo o seu talento nas paredes dos quiosques que além de bonitos e modernos terão imagens ligadas as tradições do município. Vale a pena prestigiar a arte e o artista.

As gerências de Meio Ambiente e Turismo organizaram toda a programação da Semana do Mar que antecede o Kitefest 2019 (festival de kitesurf que acontece neste final de semana, na praia de Upanema) e faz parte das festividades da Emancipação Política de Areia Branca.

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade