Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide

Prefeita participa do Dia do Campo e reafirma compromisso com o agricultor familiar

Prefeita Iraneide participou do evento e destacou a importância dos agricultores familiares 

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou na manhã desta terça-feira, 11, do Dia do Campo realizado na comunidade de Serra Vermelha, como parte da programação da Jornada no Campo, acolhida pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Recursos Hídricos.

O encontro, desenvolvido pelo Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RN) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), reuniu dezenas de agricultores.

A programação contou com palestras de capacitação em diversas áreas como apicultura, criação de caprinos e ovinos, e fruticultura em quintais produtivos. Uma agricultora local promoveu também uma oficina sobre produção de polpa de fruta caseira.

 

Em sua apresentação, a prefeita Iraneide Rebouças agradeceu o suporte dos órgãos e da comunidade no evento, reafirmando o compromisso com o agricultor familiar.

O Dia do Campo também contou com a presença da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (Progressista), que defendeu o estreitamento das relações comerciais entre os municípios, na forma da aquisição mútua de insumos produzidos por agricultores familiares de Areia Branca e Mossoró.

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade