Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide ladeada pelo representante da Marinha e o vereador Duarte Júnior, presidente do Legislativo municipal

Prefeita participa de ato cívico e prega união pela construção de um futuro digno e livre para todos

Prefeita Iraneide ladeada pelo representante da Marinha e Duarte Júnior, presidente do Legislativo municipal

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou na manhã deste sábado, do ato cívico em comemoração ao 7 de setembro em Areia Branca. Participaram da solenidade vereadores, secretários e gerentes, representantes da Marinha do Brasil, Guarda Municipal e sociedade civil. A fanfarra “Professor Lacerda” composta por alunos das escolas estaduais Cônego Ismar Fernandes de Queiroz e Desembargador Silvério Soares, foi a responsável pela execução dos hinos na cerimônia, além da presença da Ordem DeMolay e das Filhas de Jó de Areia Branca.

Em seu discurso, a prefeita convidou a população para fazer uma reflexão mais profunda sobre o modelo de nação que temos e o que queremos ter. “Neste pedaço de chão brasileiro que me recebe agora, com o apoio de cada um de vocês e da população, procuramos aqui, na nossa Areia Branca, a construção de um futuro digno e livre para todos”, conclamou Iraneide Rebouças.

Concluindo o discurso, a prefeita destacou que “apesar das dificuldades, podemos dizer que estamos conseguindo. E vamos continuar, juntos, lutando para conseguir cada vez mais”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade