Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide participou da entrega da premiação ao responsáveis pelo quarteirão mais decorado

Prefeita participa da premiação do primeiro quarteirão com decoração inspirada na Copa do Mundo

Prefeita Iraneide participou da entrega da premiação no quarteirão mais decorado

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD), visitou no início da tarde deste domingo, 17, a rua Mestre Silvério Barreto, escolhida como a campeã no Concurso “Nosso Quarteirão Rumo ao Hexa”, promovido pela Fundação Areia Branca de Cultura.

Os quarteirões concorrentes capricharam na decoração e o quesito apresentação foi o que definiu a preferência dos jurados.

A cada partida da Seleção Brasileira no mundial de clubes, a Fundação de Cultura escolhe um quarteirão diferente. A próxima edição do concurso será quinta-feira, 22, quando o Brasil enfrenta a Costa Rica, às 9h, pelo Grupo E da competição.

A prefeita Iraneide, que participou da entrega da premiação do primeiro quarteirão mais decorado com tema relacionado à Copa do Mundo 2018, não escondeu sua satisfação pelo êxito dessa primeira etapa do concurso. “Quero parabenizar os moradores deste e dos outros quarteirões que participam do concurso. As ruas estão lindas. Fico feliz em ver essa demonstração de amor à pátria Brasil, de esperança na Seleção Brasileira de futebol e num país melhor e mais justo. Viva o Brasil! Viva Areia Branca!”, completou.

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade