Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide ao lado do governador do Lions, Adonias Almeida, no ato inaugural do monumento

Prefeita participa da inauguração do obelisco comemorativo do Lions Clube em Areia Branca

Prefeita Iraneide ao lado do governador do Distrito LA-5, Adonias Almeida, no ato inaugural do monumento

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou, na manhã de domingo, 15, da inauguração do obelisco comemorativo do Lions Clube em Areia Branca, instalado pela instituição na entrada da praia de Upanema. O governador do Distrito LA-5 (Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte), Adonias Dias de Almeida, esteve presente ao evento juntamente com o presidente do Lions de Areia Branca, Mateus Rafael.

Durante o evento, o CL Adonias Almeida foi informado sobre as ações realizadas pelo Lions Clube local, entidade que tem atuação significativa no município, por meio de ações e campanhas solidárias e beneficentes.

Em Areia Branca, o CL Adonias Almeida concedeu entrevista no programa “Domingão da 104” apresentado pelo jornalista Luciano Oliveira na Rádio Costa Branca (FM 104,3), onde falou da sua atuação à frente do Distrito LA-5 que engloba o RN e mais dois estados nordestinos, além de elogiar o desempenho do Lions Clube em Areia Branca, que nos seus cinco anos de existência já acumula incontáveis benefícios canalizados para a população.

Presidente do Lions local, Mateus Rafael, CL Adonias Almeida e prefeita Iraneide inauguram obelisco 

O Lions Clube é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas numa escala internacional, atender a causas humanitárias e promover trabalhos voltados às comunidades, sob o lema “Nós servimos”.

A instituição conta com mais de 1.474.000 membros e 48 mil clubes espalhados por 214 países. Dentre as ações realizadas pelo Lions Clube estão a construção de hospitais, equipamentos escolares, a criação de workshops para jovens com deficiência física, ajuda em enchentes e ações voltadas à juventude, entre outras.

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade