Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide ao lado do vice-prefeito João e do secretário Alexandre Inácio fizeram entrega dos equipamentos

Prefeita participa da entrega de uniformes e equipamentos de proteção aos agentes de saúde

Prefeita Iraneide fez entrega dos equipamentos ao lado do vice João Paulo e do secretário Alexandre Inácio 

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou, no início da tarde de terça-feira, 6, na Secretaria Municipal de Saúde, da solenidade de entrega de kits com uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC) aos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde de Areia Branca.

A solenidade contou ainda com a presença do vice-prefeito João Paulo Borja (PSB) e do secretário municipal de Saúde, Alexandre Inácio.

Cada kit distribuído é composto por duas camisas, calça, tênis, bolsa, chapéu e protetor solar. No caso dos agentes de endemias, também foi acrescentado um colete para uso nas atividades de campo. A ação beneficia 53 agentes comunitários de saúde e 12 agentes de endemias do município.

“Essa ação visa promover a proteção dos nossos agentes de saúde e agentes de endemias, com EPIs e EPCs, já que eles trabalham em campo, sujeitos ao sol, e prestam um serviço diretamente com a população, por isso também a necessidade da identificação adequada do fardamento para que os moradores os recebam sem desconfianças”, declarou Iraneide.

Fotos: Evandson Bernardo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade