Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide com concluintes dos cursos ofertados pela prefeitura

Prefeita participa da entrega de certificados aos concluintes dos cursos de qualificação

Prefeita Iraneide com concluintes dos cursos ofertados pela prefeitura

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou na noite de quinta-feira, 19, na Câmara Municipal de Areia Branca, da solenidade de entrega dos certificados aos alunos concluintes dos cursos de Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Eletricista e Técnicas de Falar em Público.

A prefeita falou da importância da qualificação para os jovens e também para o desenvolvimento do município de Areia Branca e informou que a Secretaria de Assistência Social está ampliando as capacitações que vem realizando no município. “Parabenizo a todos por participarem da qualificação”, disse ao anunciar que será lançado em breve o projeto Cidade Empreendedora junto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para formar cidadãos empreendedores.

Prefeita parabenizou a todos por participarem da qualificação

“Que vocês possam trabalhar com responsabilidade, coerência e ética. Estão agora mais preparados para concorrer a uma vaga no mercado de trabalho”, destacou a prefeita.

E para quem ainda não participou de nenhum dos cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Areia Branca, estão abertas na Gerência de Emprego e Renda, as inscrições para os cursos de Cuidador de Idoso, Recepcionista e Gastronomia.

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade