Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide (centro) participou da entrega de certificados

Prefeita participa da entrega de certificados aos concluintes do curso de formação turística

Prefeita Iraneide (centro) participou da entrega de certificados aos concluintes

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Turismo, realizou na noite de quarta-feira, 5, na Câmara Municipal, a solenidade de entrega de certificados aos concluintes dos cursos de Orientador de Turismo Local (OTL), Boas Práticas de Manipulação de Alimentos e Técnicas para Garçom.

Estiveram presentes a prefeita Iraneide Rebouças (PSD), o gerente de Turismo, Daniel Araújo, o gerente do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) – Mossoró, Benjamim Garcia, a subcoordenadora de fortalecimento profissional da Secretaria do RN (Setur), Cristiane Dantas, e a agente de desenvolvimento local (ADL), Carina Martins.

A formação para profissionais na área do Turismo tem a parceria com o Governo do Estado e foi ministrada pelo Senac. A duração foi de duas semanas a dois meses, de acordo com o curso. Ao todo, foram formados 60 alunos. (Com informações jornalista Ledson França).

ADL Carina Martins, gerente David Azevedo (Pesca), prefeita Iraneide, gerente Daniel Araújo (Turismo), Benjamim Garcia (Senac) e Criatiane Dantas (Setur)

Fotos: Evandson Bernardo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade