Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide parabenizou Dr. Bernardo pela posse e reforçou pleitos para o município. Dr. José Alfredo e o advogado Alfredo Neto participaram do encontro

Prefeita leva saudações dos areia-branquenses a Dr. Bernardo e solicita apoio do parlamentar aos pleitos do município

Prefeita Iraneide parabenizou Dr. Bernardo pela posse e reforçou pleitos para o município; Dr. José Alfredo e o advogado Alfredo Neto participaram do encontro

Em Natal para a audiência no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) e outras providências, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) esteve na quarta-feira, 6, com Dr. Bernardo Amorim (Avante), no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa, levando seu cumprimento pessoal e dos areia-branquenses pela posse no dia 1º de fevereiro, quando não pôde estar presente.

Na oportunidade, a prefeita solicitou apoio do parlamentar para acompanhar e agilizar os principais pleitos do município, junto ao Governo do Estado, como o funcionamento pleno da Central do Cidadão de Areia Branca, junto a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN) e à Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), ligação da rede de saneamento já pronta e a continuação de outras obras em andamento.

A Central do Cidadão, projetada para atender significativa parcela dos municípios da Costa Branca, veio para Areia Branca graças à assinatura de um Termo de Cooperação com o Governo do Estado, onde coube ao município a parte mais importante: de cessão, reforma e equipamento do prédio, realizada com recursos próprios, além do quadro de servidores colocados à disposição.

Este compromisso foi formalmente cumprido pela prefeitura em dezembro passado. Vigilante, mas confiante, a prefeita disse acreditar que o atraso é normal em uma troca de governo “onde todas as peças ainda não estão encaixadas”.

Sobre a Caern, a prefeita e o deputado falaram da necessidade urgente de fazer a ligação da rede de saneamento já pronta. E a autorização para que a prefeitura possa colocar os canos, já entregues ao município, da rede de abastecimento do bairro Istambul.

Por fim, a prefeita e o deputado trataram de um tema muito importante para ambos e a população em geral, que é a ativação do Centro Cirúrgico do Hospital e Maternidade Sara Kubitschek. “Saí confiante de que realmente vamos poder contar com mais um forte aliado na construção de nosso futuro”, disse a prefeita Iraneide.

Fotos: Divulgação/Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade