Luciano Oliveira - [email protected]

Iraneide cumpriu agenda independente antes do evento municipalesta

Prefeita leva pleitos de Areia Branca para mobilização municipalista em Brasília

Iraneide cumpriu agenda independente antes do evento municipalesta
Iraneide cumpriu agenda independente antes do evento municipalista (Foto: Divulgação)

Teve início na segunda-feira, 15, a 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Tendo à frente a Confederação Nacional de Municípios (CNM) o evento ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)  e se encerra na quinta-feira, 18.

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), desembarcou em Brasília logo cedo para cumprir uma agenda de compromissos independente, de sua iniciativa, nos diversos órgãos da esfera federal, antecedendo a abertura do evento municipalista, que só inicia oficialmente nesta terça-feira, 16, às 8h30, com a presença do presidente Michel Temer (PMDB); da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia; do presidente em exercício do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), ministros, parlamentares, entre outras autoridades.

A prefeita areia-branquense permanece na capital federal até esta quarta-feira, 17, apresentando demandas do município e buscando mais recursos e oportunidades para Areia Branca.

O primeiro compromisso da gestora foi no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e em seguida foi recebida no Ministério da Saúde, onde discutiu sobre a construção, reforma e ampliação de unidades de saúde no município.

Nesta manhã, Iraneide Rebouças irá se juntar aos demais prefeitos para participar da pauta da Marcha, onde serão abordados temas como as reformas que estão em discussão no Brasil. A programação do evento prevê debates e palestras com a presença de autoridades dos três poderes sobre temas essenciais às administrações municipais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade