Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide não esconde a felicidade diante do resultado positivo do evento (Foto: Evandson Bernardo)

Prefeita Iraneide: “um dia, eu sonhei realizar um festival gastronômico na nossa cidade”

Prefeita Iraneide não esconde a felicidade diante do resultado positivo do evento (Foto: Evandson Bernardo)

Diante do sucesso comprovado do I Festival Gastronômico do Atum de Areia Branca iniciado na sexta-feira, 30 de novembro, e encerrado na madrugada desta segunda-feira, 3, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) reafirmou seu compromisso em promover iniciativas como essa.

Na avaliação da prefeita, eventos como o festival surgem como solução para fomentar o turismo, movimentar a economia local e proporcionar lazer e entretenimento ao areia-branquense e aos visitantes.

O Festival Gastronômico injetou não só dinheiro na cidade, como também trouxe alegria, diversão e reafirmou o potencial turístico do município. O resultado foi muito acima das expectativas da prefeitura e dos apoiadores do evento. A população e os visitantes aprovaram a iniciativa da prefeita Iraneide.

Feliz com o resultado alcançado no Festival Gastronômico, no início da madrugada a prefeita Iraneide postou nas redes sociais uma mensagem dirigira aos munícipes, na qual revela que a realização do festival foi a concretização de um sonho alimentado por ela. Leia o que escreveu a prefeita.

Um dia, eu sonhei realizar um festival gastronômico na nossa cidade. No meu sonho, esse seria um evento organizado, com qualidade, abrindo espaço para os restaurantes locais, atraindo turistas para aquecer a economia. Eu sonhei para Areia Branca um festival alegre, para as famílias, com nível de um evento realizado na capital, em Mossoró ou nas cidades maiores.

Com o I Festival Gastronômico do Atum, além de tudo isso, ainda fomentamos essa rica e promissora atividade da pesca. Na noite de ontem, meu sonho virou realidade. Sou grata a Deus, minha família, minha equipe e todos vocês que acreditaram e acreditam no meu amor pela nossa linda Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade