Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide quer mais segurança para a população (Foto: Assecom-PMAB)

Prefeita Iraneide solicita reforço policial e recebe garantia que a cidade terá GTO

Prefeita Iraneide quer mais segurança para a população (Foto: Reprodução/Assecom-PMAB)

Em função dos últimos casos de assaltos ocorridos em Areia Branca, que mostra a ousadia dos bandidos também neste município, assim como em outras partes do Estado e do País, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) manteve contato com o coronel Wellington Arcanjo de Morais, comandante do Policiamento do Interior, solicitando reforço policial para coibir as ações criminosas.

“O coronel não só garantiu reforço no efetivo policial, neste feriadão, como se comprometeu até janeiro de 2019 instalar o Grupo Tático Operacional (GTO) aqui em Areia Branca”, informou a prefeita Iraneide, depois da conversa mantida com a autoridade policial.

“O que podemos fazer é cobrar das forças de segurança mais proteção à população. Para isso, precisamos de maior contingente e melhor aparato para que os policiais possam realizar seu trabalho a contento. A vinda do GTO para Areia Branca será importante nesse contexto”, destacou a prefeita.

Prefeita conversou com o coronel Arcanjo, mostrando a necessidade de aumentar o continente policial da cidade (Foto: Assecom-PMAB)

“Quero aproveitar para reafirmar o nosso esforço e investimento, auxiliando o trabalho da Polícia Militar, com a instalação do Sistema de Videomonitoramento com 10 câmeras (parceria com Governo do Estado), e informar também que já iniciamos a instalação de mais 30 câmeras de monitoramento (parceria com a CDL – Areia Branca), inclusive na Zona Rural”, adiantou a prefeita, reafirmando o compromisso de continuar lutando para a proteção das pessoas e do patrimônio, bem como a preservação da ordem pública.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade