Luciano Oliveira - [email protected]

Iraneide concederá entrevista na emissora local, a partir do meio dia (Foto: Reprodução)

Prefeita Iraneide será entrevistada no programa Costa Branca em Debate desta quinta-feira

Iraneide concederá entrevista na emissora local, a partir do meio dia (Foto: Reprodução)

A direção da Rádio Costa Branca (FM 104,3) e a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca confirmaram a participação da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) no programa Costa Branca em Debate desta quinta-feira, 23, a partir das 12h, na emissora local.

Esta será a primeira entrevista exclusiva concedida pela prefeita Iraneide na FM 1043 desde que assumiu o mandato, em janeiro deste ano. Durante a sua participação no programa, a gestora falará das ações do seu governo e das dificuldades vívidas pelo município neste ano de crise e recessão.

A prefeita deve comentar, também, a proeza de estar conseguindo manter o pagamento dos salários dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado. Mesmo diante desse quadro desolador para os governantes, Areia Branca integra o seleto grupo de municípios (pouco mais de 30) que estão mantendo a folha do funcionalismo em dia.

A entrevista da prefeita Iraneide nesta quinta-feira, no programa Costa Branca em Debate, está sendo aguardada com expectativa pelos areia-branquenses.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade