Luciano Oliveira - [email protected]

Iraneide no momento que entregava aos representantes do IFRN a proposta (Foto: Evandson Bernardo)

Prefeita Iraneide recebe reitor e técnicos do IFRN para discutir instalação de polo da instituição em Areia Branca

Iraneide entregando a proposta de instalação da Universidade Aberta no município (Foto: Evandson Bernardo)

Na tarde de terça-feira, 20, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) recebeu no seu gabinete, o reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Wyllys Farkat, e equipe técnica para tratar sobre a instalação do Polo de Ensino do IFRN em Areia Branca.

Na ocasião, juntamente com o vice-prefeito do município, João Paulo Borja (PSB), o presidente da Câmara Municipal, vereador Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), a secretária municipal de Educação, Fátima Luz, e o adjunto Stayne Gomes, além da coordenadora Karla Kaliane, a prefeita entregou aos representantes do IFRN a proposta de instalação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) neste município.

“Estou muito confiante que no segundo semestre deste ano vamos conseguir oferecer cursos profissionalizantes”, disse a prefeita Iraneide, acrescentando que fará todo o esforço para cumprir as exigências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e também do IFRN.

“Destinar recursos para a educação não é gasto, é investimento. Agradeço a gentileza do reitor Wyllys e seus auxiliares técnicos pela confiança e o incentivo para tocarmos o projeto que terá toda a orientação daquela instituição”, concluiu Iraneide, visivelmente satisfeita com o resultado da visita da equipe do IFRN.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade