Luciano Oliveira - [email protected]

Gerente Elton Silva, secretária Fátima Luz, prefeita Iraneide e o vice João Paulo na festa da premiação

Prefeita Iraneide premia campões da 29ª edição dos Jogos Intercolegiais de Areia Branca

Gerente Elton Silva, secretária Fátima Luz, prefeita Iraneide e o vice João Paulo na festa da premiação

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, a premiação da 29ª edição dos Jogos Intercolegiais de Areia Branca que reuniu estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares. A solenidade de entrega dos troféus contou com a presença da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e o vice-prefeito João Paulo Borja (PSB), além do gerente de Esporte e Lazer, Elton Silva, e a secretária municipal de Educação, Fátima Luz.

“Estamos vivendo um dia importante e de alegria por ver crianças, jovens, professores e pais envolvidos nessa atividade tão saudável que é o esporte e que complementa as ações da educação de sala de aula. Apoiamos essas ações por que é através do esporte que se aprende a ter disciplina, senso coletivo, e ocupa o tempo, evitando o envolvimento com a criminalidade”, enfatizou a prefeita Iraneide.

Participaram da competição dezenas de estudantes das instituições de ensino: Escola Municipal Professora Geralda Cruz,  Escola Municipal Vingt Rosado Maia,  Escola Municipal Valdeci Nunes,  Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora, Instituto Dantas Monteiro (IDM), Escola  Estadual Antônia Girlande, Escola  Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz, Escola  Estadual Dagmar Sabino, Escola  Estadual Desembargador Silvério Soares e Escola  Estadual Brito Guerra.

Os Jogos Intercolegiais movimentaram as praças esportivas e abrangeram nove modalidades: futsal, queimada (ou queimado), futebol society, jiu jitsu, tênis de quadra, tênis de mesa, natação atletismo e xadrez.

Fotos: Evandson Bernardo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade