Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide no evento que oficializou a chegada de internet banda larga à zona rural do município (Foto: Divulgação)

Prefeita Iraneide permanece em Brasília buscando a liberação de recursos para investir no município

Iraneide assegurou a chegada de internet banda larga à zona rural do município (Foto: Divulgação)

Em seu primeiro dia de compromissos em Brasília (DF), na segunda-feira, 12, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), participou da cerimônia de assinatura do termo de adesão ao Programa Internet para Todos, do Governo Federal.

O evento contou com a presença do presidente Michel Temer e do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, além de prefeitos dos municípios que aderiram ao programa.

A prefeita Iraneide permanece em Brasília, onde aproveita a oportunidade para cumprir agenda administrativa e percorrer os ministérios para verificar a tramitação de pleitos apresentados em viagem anterior e apresentar novas reivindicações.

Na agenda, visita aos ministérios do Desenvolvimento Social, da Saúde, da Educação, das Cidades e do Turismo, entre outros, viabilizando a liberação de recursos para executar projetos prioritários no município.

Nesta terça, 13, e quarta-feira, 14, a prefeita vai cumprir uma extensa agenda administrativa na capital federal, percorrendo outros ministérios e gabinetes levando as necessidades da sua gestão e tentando atrair emendas parlamentares.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade