Luciano Oliveira - [email protected]

Mítia Montenegro

Prefeita Iraneide participa das atividades do Setembro Amarelo no Ginásio Poliesportivo

Prefeita Iraneide (centro) com o coordenador de Saúde Mental, Virgílio Amaral; secretário de Saúde, Alexandre Inácio; secretária de Educação, Aparecida Medeiros; psicóloga de Natal, Mítia Montenegro

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou na manhã de sexta-feira, 20, das atividades do Setembro Amarelo realizadas no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. A programação contou com a presença dos estudantes das escolas públicas de Areia Branca, que foram assistir as palestras das psicólogas natalense Mítia Montenegro e Débora Paiva que falaram sobre o projeto “Doe Amor”.

A prefeita Iraneide Rebouças agradeceu a presença dos estudantes e disse que Areia Branca está sempre mostrando sua capacidade de criatividade para inovação e superação.

 

A prefeita também alertou sobre as doenças depressão e ansiedade e pediu aos estudantes para ficarem atentos às pessoas que os rodeiam. “Ofereça um abraço, uma palavra, a vida tem valor sim, foi Deus quem nos deu”. Disse ela que pediu aos estudantes para se abraçarem. “Eu posso, não vou desistir, viva a vida que a vida é bela”, destacou.

Os músicos areia-branquenses Lívia Fernandes e Ezequiel realizaram a abertura do evento. E estudantes fizeram uma apresentação de dança sobre bullying e depressão.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade