Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide prestará contas das ações do seu governo (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB/2019)

Prefeita Iraneide fará leitura da sua mensagem anual nesta terça, abrindo ano legislativo

Prefeita Iraneide prestará contas das ações do seu governo (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB/2019)

Nesta terça-feira, 18, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) fará a leitura da sua mensagem anual, durante sessão solene da Câmara Municipal de Areia Branca, abrindo os trabalhos na Casa referente ao ano em curso. A solenidade inicia às 10h, no Plenário Euclides Leite Rebouças.

Diante dos vereadores e da população, a prefeita Iraneide prestará contas das ações do seu governo, destacando os avanços obtidos ao longo de 2019 e anunciará as metas para 2020.

O presidente da Câmara Municipal, Duarte Júnior (Podemos), sinaliza com um início do ano legislativo de muito trabalho e reafirma a parceria com o Poder executivo, no sentido de legislar a favor da população.

Duarte Júnior adianta que a sessão desta terça é especifica para a leitura da mensagem anual do Executivo, pela prefeita Iraneide, não sendo pautado nenhum outro tema. “Os trabalhos propriamente ditos começam no dia 2 de março, com a realização da primeira sessão ordinária do ano, agora no horário regimental das 9h”, informa o presidente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade