Luciano Oliveira - [email protected]

Iraneide não esconde a satisfação em estar resgatando uma das mais tradiconais festas da cidade (Foto: Reprodução)

Prefeita Iraneide: “Estou muito feliz por poder proporcionar ao povo de Areia Branca esse resgate do Carnaval”

Iraneide está resgatando o calendário de eventos do município (Foto: Reprodução)

“Estou muito feliz por poder proporcionar ao povo de Areia Branca esse resgate do Carnaval. Uma festa que tem a cara da cidade e que durante anos foi esquecida”. A declaração em tom de emoção foi da prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), na noite de sexta-feira, 9, na abertura oficial da programação do Carnaval 2018.

A prefeita Iraneide participou de uma solenidade breve, ocorrida no Largo do Carnaval, no palco montado na rua do Cais, marcando o início dos cinco dias de festa na cidade. No ato, Iraneide fez a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo, Ícaro Silva, e a Rainha, Giih Nogueira.

“E foi o trabalho de nossa equipe, na redução de gastos e equilíbrio das contas públicas, pagando em dia os servidores e fornecedores, que tivemos o aval dos órgãos de controle e fiscalização para realizar essa grande festa. Desejo que todos aproveitem com muito amor no coração, na paz e na alegria”, declarou Iraneide.

A programação de Carnaval de Areia Branca tem atrações de nível nacional (Saia Rodada e Peruano & Cavaleiros), estadual (André Luví, Renata Falcão, Aline e David) e também a presença efetiva dos artistas areia-branquenses como a cantora Fernanda Azevedo, participante do programa The Voice Brasil da Rede Globo.

Prefeita entregando a chave da cidade ao Rei Momo Ícaro Silva e a Rainha Giih Nogueira (Foto: Assecom PMAB)

O município está realizando o Carnaval com recursos próprios e ainda verba federal, destinada por meio do Ministério do Turismo, programa Turismo Sustentável e Infância.

A festa conta com trio elétrico na praia (tarde) e no Centro da Cidade (noite), bem como shows no Largo do Carnaval (palco). No portal da Prefeitura de Areia Branca: www.areiabranca.rn.gov.br consta a programação completa e ainda dicas de locais para alimentação e hospedagem.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade