Luciano Oliveira - [email protected]

prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e o vice-prefeito João Paulo Borja

Prefeita Iraneide e o vice João Paulo participam de comemorações alusivas ao Dia do Diretor Escolar

Prefeita Iraneide e o vice-prefeito João Paulo Borja participaram do evento 

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e o vice-prefeito João Paulo Borja (PSB) participaram na tarde desta sexta-feira, 16, do almoço em alusão ao Dia do Diretor Escolar, comemorado no último dia 12 de novembro.

O evento aconteceu no Centro de Educação Especial Professora Maria Lauretania Rolim Bezerra do Vale e contou com a presença dos diretores de escolas públicas e privadas, das zonas urbana e rural. Brincadeiras e sorteios de brindes e presentes animaram a tarde festiva.

A secretária municipal de Educação, Fátima Luz, recepcionou os convidados, ao lado das coordenadoras do setor pedagógico. Ao dirigir-se aos presentes, ela destacou a importância do diretor na condução administrativa da unidade escolar.

Secretária Fátima Luz, prefeita Iraneide e o vice João Paulo 

A prefeita Iraneide fez uso da palavra para agradecer o convite da Secretaria Municipal de Educação para participar da confraternização e aproveitou para homenagear os profissionais que estavam presentes na comemoração.

Na sua fala, a prefeita enalteceu a figura do diretor escolar, que segundo ela é capaz de superar as adversidades inerentes ao cargo, demonstrando transparência e confiabilidade no trabalho de gestão escolar. “Esse dia é de reflexão para a valorização do papel do diretor escolar, que apesar do avanço tecnológico, possui um potencial humano que jamais poderá ser substituído”, concluiu Iraneide. (Com informações jornalista Ledson França).

Fotos: Evandson Bernardo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade