Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide ladeada pelo presidente da Somara, Roberto Flexa, e o capitão-tenente Guedes (Foto: Evandson Bernanrdo)

Prefeita Iraneide é homenageada pela Capitania dos Portos e Soamar com comenda “Amigo da Marinha”

Prefeita Iraneide ladeada por Roberto Flexa, da Soamar, e o capitão-tenente Guedes (Foto: Evandson Bernardo)

A Agência da Capitania dos Portos de Areia Branca e a Sociedade Amigos da Marinha (Soamar) realizaram na tarde de sexta-feira, 10, no pátio da instituição, a solenidade de entrega da medalha e do diploma “Amigos da Marinha” a autoridades e personalidades do município.

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), foi uma das homenageadas com a comenda. O evento contou com a participação do vice-prefeito João Paulo Borja (PSB), o agente da Capitania dos Portos de Areia Branca, capitão Pedro Guedes, e o presidente da Sociedade Amigos da Marinha, o empresário Roberto Flexa, além de outras autoridades.

“Ter o reconhecimento pelos nossos serviços prestados por uma instituição séria com o a Marinha do Brasil é motivo de muita alegria. Estou muito feliz com essa comenda recebida que só estreita ainda mais os laços de colaboração entre a Prefeitura Municipal e a Agência da Capitania dos Portos de Areia Branca”, afirmou a prefeita Iraneide.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade