Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide (centro) ladeada por Dr. Beguinho, deputado João Maia, prefeita Shirley Targino e Dr. José Alfredo (Foto: Divulgação)

Prefeita Iraneide contará com apoio de João Maia para viabilizar construção do novo abatedouro da cidade

Prefeita Iraneide (centro) ladeada por Dr. Beguinho, deputado João Maia, prefeita Shirley Targino e Dr. José Alfredo (Foto: Divulgação)

Em meio ao momento festivo que predomina em Areia Branca por conta do Festival do Atum, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) deu mais uma boa notícia: a cidade vai ganhar um novo abatedouro, benefício aguardado há anos pela população.

O assunto foi abordado pela prefeita Iraneide com o deputado federal João Maia, presidente do Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte, durante sua visita à cidade para prestigiar o Festival do Atum.

João Maia garantiu à prefeita que vai se empenhar na busca de recursos para construir o novo abatedouro de Areia Branca. Ele veio acompanhado da esposa e prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PL).

O casal foi recepcionado pela prefeita Iraneide e seu esposo, o médico José Alfredo Rebouças, e outras lideranças políticas do município, entre elas o também médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”.

O casal João Maia/ Shirley Targino ficou impressionado com a grandiosidade do evento e colocou seu mandato à disposição de Areia Branca.

A prefeita Iraneide ficou animada com o interesse do deputado João Maia pelo pleito reivindicado. Ela destacou que a construção do abatedouro municipal, além de garantir mais qualidade às carnes comercializadas no Mercado Público e supermercados da cidade, vai reduzir os custos para os produtores e comerciantes.

“Por não termos em nossa cidade um espaço adequado para o abate de bovinos, suínos e ovinos, os produtores acabam tendo um custo maior, principalmente com transporte, uma vez que os animais têm de ser abatidos fora do município, gerando mais despesas. E esse custo influencia no preço final da carne”, completou a governante.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade