Luciano Oliveira - [email protected]

Iraneide foi recebida pelo deputado Rafael Motta. em seu gabinete (Foto: Reprodução/Instagram)

Prefeita Iraneide agradece ao deputado Rafael Motta a destinação de emendas para pavimentação e a saúde

Iraneide foi recebida pelo deputado Rafael Motta, em seu gabinete (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante viagem a Brasília (DF) na semana passada, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), esteve no gabinete do deputado federal Rafael Motta (PSB-RN), sendo bem recebida pelo parlamentar que mais uma vez se mostrou solícito os pleitos apresentados pela gestora.

A prefeita Iraneide agradeceu ao deputado pela recepção e a destinação de emendas parlamentares para obras de pavimentação e a saúde do município.

Na conversa com a prefeita, Rafael Motta afirmou que em Brasília tem trabalhado para destinar recursos que contribuam para levar mais qualidade de vida ao povo de Areia Branca. Ele  destacou também sua atuação parlamentar em prol do RN. “Nossas emendas parlamentares tiveram execução na pavimentação de ruas, reforma de escolas e atendimento à saúde da população. Continuaremos trabalhando desta forma por todos os municípios do Estado”, acrescentoi

Quando esteve na capital federal no ano passado, Iraneide deixou encaminhado no gabinete do deputado potiguar, Rafael Motta, entre outros pleitos, a solicitação de recursos da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) para obras que resolvam definitivamente o problema das valas a céu aberto que circundam a cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade