Prefeita entrega ternos às equipes antes da bola rolar para o Torneio Início, neste domingo

Prefeita Iraneide vai ao estádio fazer a entrega dos ternos às equipes (Foto: Canal Areia Branca)

Neste domingo, 6, a partir das 7h, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, acontece a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca, versão 2019. O pontapé inicial do certame será com o Torneio Início que vai se estender ao longo do dia.

Antes da bola rolar pelo Torneio Início, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) fará a entrega de ternos às 14 equipes da cidade e da zona rural que vão participar da competição.

O campeonato conta com o apoio da Prefeitura de Areia Branca, por Meio da Gerência de Esportes, num trabalho integrado com a Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA).

Numa reunião com os representantes e dirigentes das 14 equipes na sexta-feira, 4, a prefeita Iraneide reafirmou o apoio ao campeonato, que está sendo resgatado pela sua gestão. Ela falou do investimento da prefeitura com a competição, que além dos ternos para as equipes, está garantindo a premiação, custos com arbitragem, aquisição de bolas e disponibilizando transporte para deslocamento das equipes da zona rural.

Na reunião, a prefeita Iraneide sorteou a ordem dos confrontos deste domingo, que serão marcados por clássicos da zona rural. O torneio vai durar o dia todo.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *