Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide parabenizou as equipes pelo nível da competição

Prefeita entrega premiação aos vencedores do campeonato e anuncia melhorias no estádio municipal

Prefeita Iraneide parabenizou a organização e as equipes pelo nível da competição

A prefeita Irandeide Rebouças (PSD) realizou a entrega da premiação dos campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Areia Branca na tarde deste domingo, 21. Somoban, a equipe campeã, recebeu R$ 7 mil em prêmio e a vice-campeã, Ponta do Mel, R$ 4 mil.

O artilheiro do campeonato foi Robertinho, do Volta Redonda, com 8 gols. A revelação foi Tiago Caldas, jogador do Boleiros. O título de melhor técnico ficou com João Paulo, da equipe Ponta do Mel. Já o goleiro menos vazado foi Júnior, da Somoban. O autor do gol mais bonito foi Lucas Lins, do Boleiros. A Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA) homenageou o treinador mais antigo, Enilson Costa da Silva, o “Negrete”.

Campeão da temporada, Somoban recebeu a premiação das mãos da prefeita Iraneide

A Prefeitura de Areia Branca, além de oferecer o estádio para a realização dos jogos, concedeu o uniforme (camisa e calção) aos 25 jogadores de cada um dos 14 times que participaram do campeonato totalizando 350 ternos, além de toda a estrutura que um evento deste porte, com 49 partidas, exige como bolas, pagamento dos árbitros, gandulas, transporte de nove equipes da zona rural, presença dos profissionais de segurança e de saúde no estádio, entre outros investimentos.

“Esse é o caminho para os nossos jovens. Logo após esse campeonato vamos iniciar a colocação dos refletores que foram furtados, o projeto já está licitado. Vamos também pintar o muro e fazer a pista de atletismo, a fim de oferecer mais condições ao nosso estádio que é um dos melhores da região”, anunciou a prefeita.

A equipe do Ponta do Mel ficou com o vice-campeonato

 

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade