Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraineide teve agenda cheia desde o início da semana (Foto: Reprodução/Facebook)

Prefeita encaminha pleitos em Natal e retorna a Areia Branca para série de compromissos

Prefeita Iraineide teve agenda cheia desde o início da semana (Foto: Reprodução/Facebook)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), voltou a usar as redes sociais para informar os munícipes sobre as ações empreendidas nos últimos dias. Parte da agenda da semana foi cumprida em Natal, onde a gestora retomou o contato com setores do Governo do Estado para acompanhar o andamento de projetos encaminhados às diversas secretarias, reivindicando benefícios para o município.

Conforme a prefeita Iraneide, esses contatos na capital são necessários, em razão da mudança de governo. E como todo início de governo, as pastas ainda estão se adequando à metodologia de trabalho da nova gestão.

Em Areia Branca, nesta quinta-feira, 17, a prefeita Iraneide cumpriu uma série de compromissos, entre os quais uma reunião com os vereadores da bancada governista e os que dão sustentação política à sua gestão.

Na sequência, a prefeita se reuniu com a equipe que está trabalhando para finalizar o projeto de Reforma Administrativa. “Apesar de tanto trabalho e responsabilidade, estou feliz porque estamos conseguindo fazer o melhor para nossa Areia Branca”, destacou a prefeita Iraneide em postagem na rede social Facebook na manhã desta quinta.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade