Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide e o vice João Paulo prestigiaram ato solene em homenagem aos salesianos

Prefeita e vice prestigiam sessão solene pelos 40 anos dos salesianos no município

Prefeita Iraneide e o vice João Paulo prestigiaram solenidade em homenagem aos salesianos

Nesta segunda-feira, 18, a comunidade católica areia-branquense comemora os 40 anos da chegada dos primeiros religiosos da Congregação Salesiana em Areia Branca para atuação social e voluntária que se estendeu a outros municípios da Costa Branca, como Grossos, Tibau e Serra do Mel.

Em comemoração à data, a Câmara Municipal de Areia Branca realizou nesta manhã, a partir das 9h, uma sessão solene proposta pelo vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), para homenagear os religiosos salesianos nesses 40 anos de bons serviços prestados no município.

A solenidade realizada no Plenário “Euclides Leite Rebouças”, do Legislativo municipal, foi prestigiada pela prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), e pelo vice-prefeito João Paulo Borja (PSB), além de outras autoridades políticas e eclesiásticas.

Para a prefeita Iraneide, a homenagem do Poder Legislativo à congregação salesiana é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelos padres e missionários que ao longo de quatro décadas desenvolvem sua ação missionária no município, principalmente nos setor social.

“Nos unimos àqueles que nesta data prestam uma justa homenagem a essa congregação católica seguidora dos ensinamentos de Dom Bosco, que desde a década de 70 se encontra atuando nas ações missionária e social  em Areia Branca e municípios vizinhos”, destacou Iraneide.

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade