Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide anuncia novas medidas de prevenção ao novo coronavírus (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeita define que a merenda escolar será entregue quinzenalmente e reforça pedido para as pessoas ficarem em casa

Prefeita Iraneide anuncia novas medidas de prevenção ao coronavírus (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Secretaria de Educação de Areia Branca será o órgão responsável pela distribuição da merenda escolar para os alunos das escolas municipais, durante o período de isolamento social e parada das aulas para evitar aglomerações de pessoas.

A determinação é da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) como medida de combate ao novo coronavírus (Covid-19) e para amenizar a situação das famílias mais necessitadas do município.

Conforme ficou estabelecido, a Secretaria de Educação fará a entrega dos kits contendo alimentos não perecíveis básicos para a alimentação das famílias, que será quinzenal, seguindo programação feita por cada escola.

Isolamento social

Na última semana a prefeita Iraneide Rebouças publicou novos decretos com medidas relacionadas a pandemia ocasionada pelo Covid-19. A gestora reforça que a população deve continuar seguindo as recomendações das autoridades sanitárias e que as pessoas fiquem em casa e cumpram a determinação de afastamento social, principalmente os idosos.

A prefeita Iraneide demonstra otimismo quando fala que as medidas adotadas até o momento no âmbito do município estão surtindo efeito e que, se todos continuarem “fazendo o dever de casa”, os próximos dias serão muito importantes para conter o avanço do contágio do novo coronavírus.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade