Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide com os deputados Walter Alves e Dr. Bernardo, em Brasília (Foto: Divulgação)

Prefeita de Areia Branca continua em Brasília buscando benefícios para o município

Prefeita Iraneide com os deputados Walter Alves e Dr. Bernardo, em Brasília (Foto: Divulgação)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), está em Brasília (DF) cumprindo agenda administrativa. A gestora chegou à capital federal na segunda-feira, 22, e deve permanecer até esta quinta-feira, 25.

Um dos primeiros compromissos da prefeita Iraneide, em Brasília, foi no Senado Federal. Acompanhada do deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (Avante), a gestora foi recebida em audiência pelo senador potiguar Jean-Paul Prates (PT). Na pauta, pedido de apoio do parlamentar para a execução de projetos importantes no município, como as reformas do mercado público e do Cais Tetuliano Fernandes, construção de um matadouro público e solucionar a questão da vala (esgoto a céu aberto) que passa por vários bairros da cidade.

A prefeita Iraneide e Dr. Bernardo também se reuniram com o deputado federal Walter Alves (MDB) e ainda terão audiência com o deputado federal Fábio Faria (PSD). Com os parlamentares do RN, a busca de apoio aos processos de liberação de recursos do município, em tramitação junto a organismos do Governo Federal.

Nesta quarta-feira, 24, a prefeita Iraneide terá audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A ida ao FNDE tem o objetivo de saber sobre o andamento dos projetos na área da educação do município. “A educação é uma das prioridades dessa gestão e acompanhar o andamento desses projetos é de extrema importância, para que assim possamos garantir os recursos para Areia Branca”, comentou a gestora durante entrevista concedida via telefone no início da tarde desta quarta à Rádio Costa Branca (FM 104,3) direto de Brasília.

Ainda consta na agenda da prefeita, visitas a ministérios para acompanhar a tramitação de projetos já encaminhados e apresentação de novos pleitos reivindicando benefícios para o município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade