Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. José Alfredo, prefeita Iraneide, deputado Dr. Bernardo, secretário Raimundo Alves e coordenador das Centrais do Cidadão,

Prefeita confirma: Central do Cidadão de Areia Branca contará com serviços do Detran e do Itep

Dr. José Alfredo, prefeita Iraneide, deputado Dr. Bernardo, secretário Raimundo Alves e o coordenador das Centrais do Cidadão, Gilberto Barbosa, durante a reunião em Natal (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep) serão implantados até o mês de maio na Central do Cidadão de Areia Branca. A decisão foi acertada na manhã de sexta-feira, 22, após uma reunião da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) na Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal.

Participaram do encontro, além da prefeita e do seu esposo José Alfredo, o secretário chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves Júnior, o coordenador estadual das Centrais do Cidadão, Gilberto Barbosa, e o deputado estadual, Dr Bernardo Amorim (Avante).

Durante o encontro foi estipulada a data limite para que o Governo do Estado inicie os atendimentos que faltam na Central do Cidadão da cidade, instalada com recursos municipais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade