Luciano Oliveira - [email protected]

Robson Carvalho ladeado pelo Dr. Edson, Pedro Henrique Trajano e "Tonho da Cohab"

Pré-candidato a deputado federal, Robson Carvalho conquista apoio de peso em Areia Branca

Robson Carvalho ladeado pelo Dr. Edson, Pedro Henrique Trajano e “Tonho da Cohab”

O vereador de Natal e pré-candidato a deputado federal, Robson Carvalho (PMB), esteve em Areia Branca no domingo, 15. Desde que se lançou na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, ele tem percorrido diversos municípios de todas as regiões do Estado conquistando apoios importantes para o seu projeto político.

Dando continuidade à sua pré-campanha em Areia Branca, Robson Carvalho se reuniu com o médico Edson Trajano, que é uma forte liderança política no município e nome de peso entre os apoiadores do pré-candidato em nível local.

Pré-candidato foi recebido de maneira calorosa em Pendências

Além do Dr. Edson, definiram apoio à pré-candidatura de Robson Carvalho o ex-vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab”, suplente na eleição de 2016 com mais de 600 votos, e Pedro Henrique Trajano, jovem promessa no cenário político local. .

Além destes, o pré-candidato conversou com expoentes locais que tendem reforçar seu palanque no município.

Robson Carvalho na Praia do Rosado, em Porto do Mangue

Além de Areia Branca, o pré-candidato acompanhado de uma comitiva local encabeçada pelo Dr. Edson, “Tonho da Cohab” e Pedro Henrique Trajano esteve ainda no município de Pendências e na Praia do Rosado, em Porto do Mangue, onde novos apoios ao pré-candidato foram definidos.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade