Luciano Oliveira - [email protected]

O Alvirrubro perdeu por 2 a 1. A atividade foi realizada no Estádio Gentil Fernandes (foto: Yhan Victor/Divulgação/Potiguar

Potiguar perde jogo-treino por 2 a 1 para o Areia Branca em preparação para o estadual

O Alvirrubro perdeu por 2 a 1 em atividade realizada no “Fernandão” (Foto: Yhan Victor/Divulgação/Potiguar)

Faltando uma semana para a estreia no Campeonato Estadual, o Potiguar disputou jogo-treino na tarde desta quarta-feira, 2, e perdeu por 2 a 1 para o Areia Branca Futebol Clube. A atividade foi realizada no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, em Areia Branca.

O Time Macho saiu na frente do placar com o meia Gilmax no primeiro tempo. A virada dos areia-branquenses veio na etapa complementar. João Filho deixou tudo igual em um belo chute de fora da área. Rodolfo decretou a vitória dos donos da casa. O jogo-treino teve três tempos de minutos, cada. O objetivo era de rodar o elenco.

O técnico Emanoel Sacramento avaliou a atividade desta quarta-feira como positiva. “Foi proveitoso na parte física. Porque treinamos na parte da manhã e fizemos um treinamento de mais ou menos duas horas de força e potência e hoje a tarde viemos para esse jogo-treino, no qual nós conseguimos aproximar o desgaste que poderia ser como se fosse de um jogo”, disse.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, a equipe realiza no próximo sábado, 5, o último jogo-treino antes da estreia no Potiguarzão 2019. O Alvirrubro enfrentará a Seleção de Baraúna. O confronto está marcado para o Estádio Medeirão.

Antes, o grupo retorna aos trabalhos nesta quinta-feira, 3, pela manhã. A atividade será no Medeirão, em Baraúna.

O Potiguar estreia no campeonato estadual na próxima quarta-feira, 9, às 20h, no Nogueirão, diante do Palmeira de Goianinha. (Com informações Jornal De Fato).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade