Luciano Oliveira - [email protected]

Brito, André Faria, Luciano Oliveira e Alberto Antunes

Posse da nova diretoria do PV de Areia Branca será dia 26, na Câmara Municipal

Felipe Brito, André Faria, Luciano Oliveira e Alberto Antunes definiram detalhes da cerimônia (Foto: Divulgação)

No próximo dia 26, às 11h, na Câmara Municipal de Areia Branca, acontece a cerimônia de posse da nova diretoria do Partido Verde (PV) de Areia Branca.

No evento, o advogado André Faria, atual secretário municipal de Agricultura e Pesca da Prefeitura de Areia Branca, será empossado como novo presidente do partido no município.

Os demais membros da diretoria do PV municipal, são os seguintes: Vice-presidente – Alberto Antunes; Secretário de Comunicação – Luciano Oliveira; Secretária da Mulher – Maria Luiza Souto; Secretário da Juventude – Felipe Brito; Secretário de Mobilização – Paulo Cesar Brito; Secretário de Finanças – Jardeson Souto.

O dirigente do PV local, André Faria, ressalta que o partido no Rio Grande do Norte, sob a presidência de Bertone Marinho, está se estruturando e já registra um crescimento acentuado a partir das eleições de 2018.

A sigla já está presente em vários municípios e o objetivo é instalar diretórios em todas as regiões do Estado.

Em Areia Branca, o PV se estrutura para chegar com força para as eleições municipais de 2020, com uma chapa forte de candidatos a vereadores. “A princípio estamos trabalhando com o propósito de lançar uma chapa forte à Câmara Municipal. Mas estamos abertos ao diálogo e muita coisa virá até o pleito eleitoral do próximo ano”, enfatiza André Faria.

Antes mesmo da posse da nova diretoria no próximo dia 26, André Faria já está articulando novas filiações para serem abonadas na solenidade que oficializará o novo diretório do partido no município.

A cerimônia Câmara Municipal será aberta ao público em geral e André Faria aproveita para reforçar o convite aos segmentos locais, para prestigiarem o evento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade