Luciano Oliveira - [email protected]

Executivos da CMA CGM conduziram o evento

Porto de Natal inicia nova rota semanal para transporte de cargas para a Europa

Executivos da CMA CGM conduziram o evento

A CMA CGM, empresa fundada em Marselha, segunda cidade mais populosa da França, lançou na sexta-feira, 22, em solenidade no Terminal de Passageiros do Porto de Natal, uma nova linha semanal para transporte de cargas de Natal para Algeciras (Espanha), passando também por Rotterdam (Holanda), ambas na Europa. A embarcação possui capacidade para acomodar mais de 500 contêineres refrigerados.

A solenidade contou com a presença de três executivos da CMA CGM: Nicolas Lemaitre, Lionel Chatelet e Paulo Gudergues, além da diretoria da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern): Emerson Fernandes (Presidente), Emiliano Rosado (Diretor Técnico-Comercial) e José Adécio Filho (Administrativo e Financeiro). Empresários e clientes até de outros estados também marcaram presença.

Diretoria da Codern, empresários e clientes prestigiaram o evento

A CMA CGM ressaltou que a posição geográfica, águas calmas do Rio Potengi e condições de trabalho oferecidas pela Codern, fizeram o Porto de Natal ser o escolhido para mais essa linha semanal, totalizando em duas, ligando Brasil e Europa.

O presidente da Codern, Emerson Fernandes, avaliou o impacto positivo da novidade, mostrando a capacidade da autoridade portuária de ampliar os serviços. “A CMA CGM é uma empresa que há anos já é nossa cliente e vai contribuir ainda mais com o nosso crescimento, com o desenvolvimento econômico da cidade de Natal e do Estado do Rio Grande do Norte. Isso mostra que a Codern está preparada para atender as demandas do mercado”, disse.

Sobre a CMA CGM

Diretores da Coodern e executivos da CMA CGM

Oferece cobertura de mercado abrangente capaz de atender às expectativas dos clientes em todo o mundo. Os serviços inovadores permitem oferecer a combinação certa de qualidade e desempenho em uma ampla gama de soluções de transporte global. O Grupo CMA CGM vem operando por meio de uma série de subsidiárias diretas, cada uma delas líder em seu campo. Graças a equipes dedicadas, equipadas com experiência e compromisso, a CMA CGM apoia as necessidades dos clientes e assegura uma excelente qualidade de serviço.

Fotos: Divulgação/Codern

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade