Luciano Oliveira - [email protected]

A bola voltou a rolar no "Fernandão" no final de semana

Ponta do Mel e Baixada são campeões dos torneios preparatórios para o campeonato de futebol da cidade

A bola voltou a rolar no “Fernandão” no final de semana

Depois do sucesso do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, realizado de 9 de janeiro a 8 de fevereiro, chegou a vez do futebol movimentar os desportistas areia-branquenses. No final de semana, o Eestádio Municipal Dr. Gentil Fernandes foi reaberto para as primeiras competições oficiais do ano.

Numa parceria da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA) e Gerência de Esportes da Prefeitura de Areia Branca, no sábado, 24, e neste domingo, 25, foram realizados torneios preparatórios para o campeonato de futebol da cidade.

Irmão Delsinho, gerente de Esportes Elton Silva, João de Castro, Ribamar e Chico Paiva, presidente da Liga

No sábado à tarde, aconteceu o Torneio de Futebol Master, tendo a equipe de Ponta do Mel conquistado o título de campeã. A final foi decidida nos pênaltis com o Tucanos, vice-campeã da competição.

Neste domingo, foi a vez do Torneio Aberto (jovens), que também foi realizado no Estádio Gentil Fernandes, pela manhã. Afinal entre Baixada e São Cristóvão foi para os pênaltis, tendo a Baixada levado a melhor e ficado com o título, com São Cristóvão como vice.

Nos dois torneios, mais uma vez a zona rural foi bem representada, tendo Ponta do Mel participado com duas equipes, uma das quais se sagrou campeã (Master). Outro destaque foi São Cristóvão, vice-campeão no Aberto.

O presidente da LDFA, Chico Paiva, ressaltou a importância do apoio da prefeitura, por meio da Gerência de Esportes, para o êxito dos dois dias de competições. Em recente contato com o desportista, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) afirmou que está trabalhando para soerguer o esporte areia-branquense, inclusive com a participação da cidade nas competições regionais.

Fotos: Divulgação/LDFA

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade