Luciano Oliveira - [email protected]

Pedro do Atum com a esposa Mikarla e representantes da Lojinha do Bem

Pedro do Atum reúne instituições e doa pescado para distribuição no feriado santo

Pedro do Atum com a esposa Mikarla e representantes da Lojinha do Bem

Na quarta-feira, 17, o empresário Pedro Gilson Dias de Araújo, o Pedro do Atum, proprietário da empresa Pescados Araújo, realizou entrega de peixes para serem distribuídos com as famílias assistidas pelas instituições apoiadas pelo empresário, em Areia Branca.

O pescado foi entregue aos representantes das instituições às 10h30, no bairro Pedrinhas, pelo próprio Pedro do Atum, sua esposa Mikarla Ferreira e funcionários da empresa.

Mikarla e Pedro do Atum ladeando Raquel Costa Figueiredo (centro) coordenadora do Projeto Arserfe

As instituições contempladas com peixes que vão proporcionar a ceia da Semana Santa para centenas de pessoas, foram o Projeto Arserfe de Redonda, apadrinhado pelo casal empresarial desde 2014, Lojinha do Bem (em seu terceiro ano) e Associação Team Brothers (Projeto Lutando por Vidas).

Ao todo, foram doados pelo empresário 300 quilos de peixe, divididos entre as instituições. Uma ação de grande alcance, que mostra a importância do trabalho social de iniciativa de Pedro do Atum, que tem rendido muito elogios ao empresário.

Além de empresário do ramo da pesca de atum, com sua marca estabelecida em Areia Branca, Pedro do Atum é presidente da Associação dos Proprietários de Barcos de Pesca do Rio Grande do Norte (Aspern).

Casal empresarial com funcionários da Pescados Araújo e representantes das instituições apadrinhadas

Fotos: Divulgação/Pescados Araújo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade