Luciano Oliveira - [email protected]

Dijalma e o secretario Eilson Ricardo trabalham o fortalecimento da sigla (Foto: Luciano Oliveira)

PCdoB de Areia Branca realiza campanha de recadastramento e novas filiações de olho em 2020

Dijalma e o secretario Eilson Ricardo trabalham o fortalecimento da sigla (Foto: Luciano Oliveira)

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Areia Branca está realizando uma campanha de estruturação do seu diretório no município com recadastramento dos filiados e incentivando o ingresso de novos simpatizantes na sigla.

Nesta quinta-feira, 13, o presidente do PCdoB no município, ex-vereador Dijalma da Silva Souza, concedeu entrevista à Rádio Costa Branca (FM 104,3) para convocar os filiados a comparecer à sede do partido para atualizar os seus dados cadastrais. Ele estava acompanhado do secretário do PCdoB local, Eilson Ricardo.

Conforme Dijalma Souza, o PCdoB está organizando a sua convenção municipal que será realizada em agosto. Esse trabalho de estruturação visa preparar o partido para as eleições de 2020, já que a sigla pretende lançar muitos candidatos à Câmara Municipal.

Segundo Dijalma Souza, o projeto do PCdoB para as próximas eleições municipais é eleger entre 3 e 4 vereadores. “Esse recadastramento tem como objetivo também fortalecer nosso partido para as eleições vindouras”, acrescenta o dirigente partidário.

O PCdoB possui uma bancada de dois vereadores na Câmara Municipal de Areia Branca. Em 2016 o partido teve o vereador mais votado no município: Renan de Lima Souza (filho de Dijalma), que obteve mais de 1.300 votos. O outro edil do partido é o reeleito Antônio Carlos de Souza. Com pouco mais de 100 votos a sigla comunista teria elegido o terceiro vereador, que seria Raniere do Somoban.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade