Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Antônio Jácome é o presidente estadual do Podemos no RN (Foto: Divulgação)

Partido Podemos será lançado em Natal com a presença dos dirigentes nacional, estadual e outras lideranças

Deputado Antônio Jácome é o presidente estadual do Podemos no RN (Foto: Divulgação)

O partido Podemos (PODE) terá seu lançamento no Rio Grande do Norte, no próximo sábado, 29, em Natal.

O evento de lançamento que já vem acontecendo em algumas capitais brasileiras, tem o intuito de esclarecer sobre os novos conceitos adotados pelo partido, apresentar sua ideologia, transparência e democracia direta, através da total participação popular.

O Partido tem como vice-presidente nacional o deputado federal Antônio Jácome (RN), que explica que a mudança do nome e do posicionamento veio de uma necessidade de inovação política para uma população cada vez mais desacreditada. “O Podemos tem compromisso em ser o primeiro partido brasileiro de total iniciativa popular. Nosso posicionamento não se definirá de esquerda ou de direita, nossa direção é para frente, com transparência e com a participação do povo para que juntos possamos decidir o que é melhor para o país”, afirmou Jácome, que também é presidente estadual.

O lançamento do Podemos contará com a presença do senador Álvaro Dias (PODE-PR), a presidente nacional, deputada Renata Abreu e diversos componentes da bancada federal e municipais do partido.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade