Luciano Oliveira - [email protected]

base móvel da PM na comunidade litorânea de Ponta do Mel

Operação Recesso Escolar: PM de Areia Branca instala base móvel na comunidade de Ponta do Mel

Base móvel da PM em atuação na comunidade de Ponta do Mel (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Desde a sexta-feira, 12, policiais militares da 2ª Companhia de Policia Militar (2ª CPM) de Areia Branca estão realizando a Operação Recesso Escolar. Para desenvolver a ação foi montada uma base móvel da PM na comunidade litorânea de Ponta do Mel, no intuito de dar mais segurança aos moradores e aos visitantes durante este período.

O comandante da 2ª CPM, capitão Sávio Diomedes, informa que que estão sendo realizados patrulhamentos ostensivos, tático móvel e barreiras com abordagens, para inibir os indivíduos que por ventura tentem contra a ordem e a paz pública da cidade, como também combater atos ilícitos e criminosos, deixando a população tranquila e com sensação de segurança.

A atuação das forças de segurança em Areia Branca, o que inclui a Guarda Municipal, tem reduzido o número de ocorrências policiais e gerado um certo conforto à população.

A situação melhorou muito depois da instalação de câmeras de segurança (sistema de videomonitoramento) em pontos estratégicos da cidade, implantação do Grupo Tático Operacional (GTO) e reestruturação da Guarda Municipal com aquisição de novos veículos para as rondas ostensivas, novo fardamento padrão e equipamentos.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) tem trabalhado em parceria com as polícias no sentido de garantir tranquilidade aos areia-branquenses, tando os que residem na sede do município, como na zona rural.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade