Luciano Oliveira - [email protected]

Alexandre Huber com alunos participantes da oficina de pintura

Oficinas de pintura com temática ecológica encerram Semana do Mar na praia de Upanema

Alexandre Huber com alunos participantes da oficina de pintura

A Semana do Mar encerrou e já deixou saudades. Foram três dias de atividades ecológicas na praia de Upanema. O evento integrou a programação do 1º Festival da Emancipação de Areia Branca e levou conhecimento sobre a preservação ambiental e conservação dos animais marinhos para estudantes das escolas públicas.

Na quinta-feira, 18, último dia da programação ecológica, aconteceu as oficinas de pintura ministrada pelo artista plástico santista, Alexandre Huber, no muro da Praça Rivadávia Ferreira, que foi transformado num mural, e também oficina de pintura em tela, onde os alunos levaram seus quadros para casa.

Vida Marinha

Antes de deixar a cidade, Alexandre Huber lançou seu livro “Vida Marinha”, no Cais do Chopp

Depois de realizar oficinas com estudantes, pintar murais na praia de Upanema e contribuir para as ações de educação ambiental, durante a Semana do Mar, o artista plástico, Alexandre Huber, deixou a cidade. Mas, antes de embarcar, realizou o lançamento do livro “Vida Marinha”, no restaurante Cais do Chopp, com apoio da Prefeitura de Areia Branca. (Com informações jornalista Ledson França).

Alexandre Huber com os proprietários do Cais do Chopp, casal Raniele/Poliana

Fotos: Evandson Bernardo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade