Luciano Oliveira - [email protected]

Bancos que serão instalados na nova praça pública da vila-praia

Obras estruturantes são realidade na cidade e comunidades rurais do município

Bancos que serão instalados na nova praça pública da vila-praia (Foto: Secretaria de Obras)

A Prefeitura Municipal de Areia Branca executa atualmente um conjunto de obras estruturantes. As ações estão presentes na zona urbana e comunidades rurais do município. Em Ponta do Mel, conforme anunciado pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD), avançam os serviços de construção da praça pública da localidade.

Nesta terça-feira, 25, a Assessoria de Comunicação e Marketing da prefeitura, na pessoa do jornalista Ledson França, informou que a construção da praça de Ponta do Mel já está em fase de conclusão. Com isso, começaram a chegar os equipamentos que serão instalados no novo espaço de lazer dos moradores da vila-praia.

Conforme, Ledson França, já está na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras o conjunto de bancos de madeira destinado à nova praça. O benefício faz parte do cronograma de ações e políticas públicas que contemplam a população das zonas urbana e rural, deixando a cidade e as principais comunidades mais bonitas e organizadas.

Ponta do Mel será contemplada ainda, com a reforma e ampliação da Unidades Básicas de Saúde (UBS). Com a obra, a prefeitura melhora a estrutura para a assistência da população, a fim de possibilitar a resolução de grande parte dos problemas de saúde no local que passará a atender de maneira adequada e eficiente.

Prefeita Iraneide deu largada a um conjunto de obras na cidade e na zona rural (Foto: Reprodução)

A prefeitura também vai reconstruir a praça esportiva (quadra de esportes coberta) adequando o espaço para as práticas esportiva, de educação física e várias atividades e eventos organizados pela comunidade.

“Não mediremos esforços para tirar do papel dezenas de obras que irão melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou a prefeita Iraneide em recente entrevista ao programa institucional “Nossa Areia Branca”, na emissora de rádio local, quando anunciou um pacote de obras que será executado (muitas já em andamento) pelo seu governo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade