Luciano Oliveira - [email protected]

Promotor Eudo Leite assume titularidade da PGJ (Foto: Wellington Rocha)

Novo procurador-geral será empossado em sessão extraordinária nesta segunda-feira

Promotor Eudo Leite assume titularidade da PGJ (Foto: Wellington Rocha)

A posse do promotor de Justiça Eudo Rodrigues Leite no cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) será nesta segunda-feira, 19, às 19h, no auditório da Escola de Governo Dom Eugênio Sales, no Centro Administrativo, em Natal.

A solenidade acontece durante sessão extraordinária e solene do Colégio de Procuradores de Justiça do MPRN, que marca a transmissão do cargo do atual procurador-geral de Justiça Rinaldo Reis Lima para o procurador-geral de Justiça eleito e nomeado Eudo Rodrigues Leite.

O promotor de Justiça Eudo Rodrigues foi o mais votado em eleição para lista tríplice realizada em meados do último mês de abril e nomeado pelo governador do Estado no início de maio para exercer o cargo de PGJ no biênio 2017-2019.

O empossando é titular da 22ª promotoria de Justiça da Comarca de Natal, com atribuições também na defesa do patrimônio público assim como Rinaldo Reis, que comandou o MPRN nos últimos quatro anos, com mandato inicialmente para o biênio 2013-2015, sucedendo o então procurador-geral de Justiça Manoel Onofre de Souza Neto, e depois reconduzido para o cargo no biênio 2015-2017.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade