Luciano Oliveira - [email protected]

Escola conta agora com área verde em toda a parte interna

Nova Escola Geralda Cruz está totalmente estruturada para receber a comunidade escolar

Escola conta agora com área verde em toda a parte interna

Após passar o período de 13 anos sem nenhum tipo de cuidado ou reforma, a Escola Municipal Professora Geralda Cruz está totalmente estruturada para receber a comunidade escolar.

Com o término dos trabalhos de recuperação, a escola, a maior da rede municipal de ensino, conta agora com área verde, banheiros novos e completos, quadra de esportes, segurança, corredores limpos e salas de aula pintadas com portas e janelas em total estado de uso.

A prefeitura de Areia Branca, por meio das secretarias de Educação e de Obras, tem muito orgulho de entregar uma nova escola aos areia-branquenses. Agora é preservar e manter para que todos possam estudar e trabalhar em um ambiente limpo e adequado.

Gestão de resultados 

 

 

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) não tem medido esforços e muito tem investido na educação de Areia Branca. Nos últimos dois anos a gestão investe na melhoria das escolas na cidade e na zona rural, objetivando propiciar uma infraestrutura digna para acolher alunos e servidores. Tudo isso com empenho da prefeita que acredita no poder transformador da educação.

Além do esforço da prefeita Iraneide, vale ressaltar que a melhoria da educação no município se deve também ao empenho das equipes gestoras dos estabelecimentos de ensino, incluindo o apoio de Secretaria da Educação e da comunidade escolar, além do esforço dos próprios alunos.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade